“No Show” é um termo usado quando quando o hóspede não comparece na data de check-in, primeiro dia da reserva, ou ainda quando faz um cancelamento da reserva fora do prazo. Este cancelamento pode gerar cobrança das diárias do cliente. Se você tiver uma reserva e não for chegar no horário de check-in definido no voucher, avise antes ao Hotel.
A sua dúvida foi respondida?“No Show” é um termo usado quando quando o hóspede não comparece na data de check-in, primeiro dia da reserva, ou ainda quando faz um cancelamento da reserva fora do prazo. Este cancelamento pode gerar cobrança das diárias do cliente. Se você tiver uma reserva e não for chegar no horário de check-in definido no voucher, avise antes ao Hotel.
A sua dúvida foi respondida?“No Show” é um termo usado quando quando o hóspede não comparece na data de check-in, primeiro dia da reserva, ou ainda quando faz um cancelamento da reserva fora do prazo. Este cancelamento pode gerar cobrança das diárias do cliente. Se você tiver uma reserva e não for chegar no horário de check-in definido no voucher, avise antes ao Hotel.
A sua dúvida foi respondida?“No Show” é um termo usado quando quando o hóspede não comparece na data de check-in, primeiro dia da reserva, ou ainda quando faz um cancelamento da reserva fora do prazo. Este cancelamento pode gerar cobrança das diárias do cliente. Se você tiver uma reserva e não for chegar no horário de check-in definido no voucher, avise antes ao Hotel.
A sua dúvida foi respondida?