Como podemos ajudar?

Resultado da Busca
Resultado da pesquisa por: "" Exibindo 11 - 20 de 37 resultados
Como funciona o pacote de viagens? A Agência de Viagens Bancorbrás cuida de todos os detalhes da sua viagem, seja ela nacional ou internacional. São diversas opções de pacotes turísticos completos: circuitos nacionais, europeus, asiáticos e pelas Américas. Oferecemos excelentes opções de traslados, passagens aéreas, passeios, locação de veículos, ingressos para shows ou eventos para deixar o pacote completo e a […]
Ver mais
O que é o Encontro Maior Idade Bancorbrás e como participar? Todos os anos a Bancorbrás realiza o Encontro Maior Idade, um movimento idealizado para a turma acima de 60 anos. O Encontro já está na sua 29° edição, tendo sempre roteiros nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos e fluviais, com todo cuidado e personalização para o público da Maior Idade.
Ver mais
Quais grupos de viagem a Bancorbrás Turismo trabalha? Posso montar o meu grupo? A Bancorbrás Turismo é especializada em roteiros temáticos para grupos, como: maior idade, cultural, escolares, esportivos, apreciadores de vinho, empresariais, viagens de incentivo, entre outros. Monte o seu grupo e tenha a viagem dos sonhos.
Ver mais
O que é “check in” e “check out”? Check-in: data e hora de entrada do hóspede no Hotel. Check-out: data e hora da saída do hóspede do Hotel.
Ver mais
O que é “no show”? “No Show” é um termo usado quando quando o hóspede não comparece na data de check-in, primeiro dia da reserva, ou ainda quando faz um cancelamento da reserva fora do prazo. Este cancelamento pode gerar cobrança das diárias do cliente. Se você tiver uma reserva e não for chegar no horário de check-in definido no […]
Ver mais
O que é “voucher”? Voucher é o documento referente à contratação de um produto turístico, como é o caso da reserva de hospedagem em um hotel. No voucher constam todos os dados sobre a reserva realizada.
Ver mais
Posso formatar um roteiro personalizado? Como agência de viagens, viabilizamos acordos comerciais com nossos parceiros, entre eles: companhias aéreas, rede hoteleira e receptivos locais. Entre em contato conosco para formatação de roteiros e negociações de pacotes nacionais e internacionais. Queremos oferecer o que há de melhor aos nossos clientes!
Ver mais
Posso alterar a categoria do meu título de turismo? Sim. No caso de um upgrade de categoria, serão feitos cálculos com base nas diárias vigentes e no que já foi utilizado e pago, para ajuste da mensalidade. Nas situações de mudança para um título de turismo com mensalidade de menor custo, não haverá ressarcimento dos valores já pagos, mas as mensalidades seguintes passam a […]
Ver mais
Posso acumular diárias dos meus títulos de turismo? As diárias não são cumulativas de um ano para outro. No entanto, caso você tenha finalizado o período aquisitivo sem a utilização de nenhuma diária, três delas poderão ser utilizadas no período subsequente. Lembrando que o saldo máximo de diárias nessa condição será de 10 por ano. Recomendamos reservar momentos de lazer durante o ano […]
Ver mais
Precisa de ajuda durante a sua hospedagem? O Clube de Turismo está sempre ao seu lado para resolver qualquer problema e garantir as melhores experiências, por meio do Suporte à Hospedagem, com uma equipe especializada para auxiliar você em caso de imprevistos. Suporte à Hospedagem Nacional 0800 814 2250 Suporte à Hospedagem Internacional 55 (61) 3314 1227* Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, […]
Ver mais
Exibindo 11 - 20 de 37 resultados