Como podemos ajudar?

Resultado da Busca
Resultado da pesquisa por: "" Exibindo 1 - 10 de 41 resultados
Quais são os benefícios da promoção Happy Friday 2024? Ao adquirir um título de turismo do Clube Bancorbrás no período de 1º a 30/11/2024, você terá desconto de 100% na taxa de adesão + diárias extras*. E tem mais! Quem realizar a adesão pelo site ainda estará concorrendo ao sorteio de malas recheadas de surpresas. Confira aqui o regulamento! *Na adesão ao plano Executivo […]
Ver mais
Qual será a data do sorteio das malas da Promoção Happy Friday? O sorteio será realizado 30 dias após o encerramento da promoção. Os clientes sorteados serão notificados. Veja as informações no regulamento da promoção e não deixe de acompanhar as notícias pelo nosso Instagram!
Ver mais
Como fazer a adesão pelo site e garantir os benefícios da promoção Happy Friday? Acesse o formulário Faça parte do Clube e siga o passo a passo indicado. Na etapa de pagamento, utilize o código BLACK24 no campo Código Promocional. Assim, além da isenção da taxa de adesão e da diária extra, você garante a participação no sorteio!
Ver mais
Quem pode adquirir título do Clube? Pessoas físicas: maiores de 16 anos, desde que sejam emancipadas e maiores de 18 anos e que estejam devidamente inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF). Pessoas jurídicas: devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
Ver mais
Sou Cliente do Clube de Turismo Bancorbrás, tenho algum desconto nos outros serviços da Bancorbrás? Desconto na compra de passagens aéreas; Desconto em aluguel de carro; Traslados, passeios, ingressos com preços/condições de pagamentos diferenciados. Desconto de até 10% em serviços de turismo oferecidos pela Agência de Viagens Bancorbrás, além de poder utilizar as diárias como parte do pagamento.
Ver mais
Existe um normativo do Clube de Turismo com as regras de utilização? Sim. A Bancorbrás preza pela transparência dos seus negócios. Todas as condições, direitos e deveres dos usuários estão disponíveis no Regimento Interno do Clube de Turismo. Veja o Regimento aqui. https://bancorbrasturismo.com.br/regimento-interno/
Ver mais
Como alterar os meus dados bancários no Clube de Turismo? As solicitações de alteração de dados bancários devem ser feitas obrigatoriamente por um dos nossos canais de atendimento e os documentos porventura exigidos devem conter a assinatura do titular. Central de Relacionamento: 0800 814 1516 Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br
Ver mais
Como funciona o sistema de pensão do Clube de Turismo Bancorbrás? Alguns hotéis podem incluir em suas diárias um sistema de pensão obrigatório, que pode ser almoço e/ou jantar (além do café da manhã, que está incluso em todas as reservas nacionais em que o hotel oferece esse benefício). Nesses casos, o cliente é informado no ato da reserva sobre o valor adicional referente à alimentação […]
Ver mais
Há cobranças extras além dos valores pagos para taxa de manutenção? Para hospedagem em alguns hotéis conveniados poderá existir a cobrança de taxas adicionais. Em períodos festivos é comum que os hotéis definam pacotes especiais e promovam eventos exclusivos para a ocasião, alguns incluindo ceia ou pensão obrigatória. Quando isso ocorre pode haver a cobrança de uma taxa suplementar. Nesses casos, o hóspede deverá arcar com […]
Ver mais
É seguro cadastrar no site meus dados bancários para efetuar pagamentos do Clube de Turismo Bancorbrás? Sim. Essa é uma transação segura. Os dados armazenados no site da Bancorbrás são protegidos em nossos servidores, a fim de manter o sigilo das informações de cada cliente.
Ver mais
Exibindo 1 - 10 de 41 resultados