Como podemos ajudar?

Central de Relacionamento

Clube de Turismo Bancorbrás

Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.

Telefone: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br

Suporte à hospedagem
Apoio ao cliente com problemas durante a hospedagem.

Nacional: 0800 814 2250
Internacional: 55 (61) 3314 1227*
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br

* Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.

 

 

Agência de Viagens Bancorbrás

Central de Relacionamento
Pacotes Turísticos e Passagens Aéreas

Brasília/DF
Plaza Norte Shopping

EQN 110/111, Asa Norte, CEP: 70.753-400 Brasília/DF LOJA 1 e 2, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a 6ª, das 9h às 19h. Sábado das 9h às 14h.
E-mail: agencia.bancorbras@bancorbras.com.br
Telefone:  0800 729 9912

Pátio Brasil Shopping
Setor Comercial Sul, Qd. 7, Bloco A, Loja SS06, Piso G1, Pátio Brasil Shopping, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a sábado, das 10h às 22h
E-mail: bancortur.patio@bancorbras.com.br
Telefone:  0800 729 9912

Águas Claras Shopping
Av. das Araucárias, 1835/2005 2 piso, Águas Claras Shopping, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 13h às 19h.
E-mail: atendimento.aguasclaras@bancorbras.com.br
Telefone:  0800 729 9912

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC

O SAC é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.

Telefone: 0800 950 6122
E-mail: sac@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 14h

Registro de Manifestação * Campo obrigatório
Que tipo de mensagem você deseja enviar?
Dados pessoais
Mensagem*
0/1000

Ouvidoria

Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.

Telefone: 0800 814 2252
E-mail: ouvidoria@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Clube de Turismo Bancorbrás

Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.

Telefone: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br

Suporte à hospedagem
Apoio ao cliente com problemas durante a hospedagem.

Nacional: 0800 814 2250
Internacional: 55 (61) 3314 1227*
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br

* Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.

 

 

Agência de Viagens Bancorbrás

Central de Relacionamento
Pacotes Turísticos e Passagens Aéreas

Brasília/DF
Plaza Norte Shopping

EQN 110/111, Asa Norte, CEP: 70.753-400 Brasília/DF LOJA 1 e 2, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a 6ª, das 9h às 19h. Sábado das 9h às 14h.
E-mail: agencia.bancorbras@bancorbras.com.br
Telefone:  0800 729 9912

Pátio Brasil Shopping
Setor Comercial Sul, Qd. 7, Bloco A, Loja SS06, Piso G1, Pátio Brasil Shopping, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a sábado, das 10h às 22h
E-mail: bancortur.patio@bancorbras.com.br
Telefone:  0800 729 9912

Águas Claras Shopping
Av. das Araucárias, 1835/2005 2 piso, Águas Claras Shopping, Brasília/DF
Atendimento: 2ª a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 13h às 19h.
E-mail: atendimento.aguasclaras@bancorbras.com.br
Telefone:  0800 729 9912

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC

O SAC é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.

Telefone: 0800 950 6122
E-mail: sac@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 14h

Registro de Manifestação * Campo obrigatório
Que tipo de mensagem você deseja enviar?
Dados pessoais
Mensagem*
0/1000

Ouvidoria

Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.

Telefone: 0800 814 2252
E-mail: ouvidoria@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h